Foram três dias de trabalho para retirar todo o material que continha móveis, galhos e restos de construção civil Equipes do GDF Presente re...
Foram três dias de trabalho para retirar todo o material que continha móveis, galhos e restos de construção civil
Equipes do GDF Presente recolheram 115 toneladas de entulhos e inservíveis de uma área próxima à Unidade Básica de Saúde 2, no Guará. O serviço durou três dias e ajudou a cuidar não só da paisagem do local, mas também da saúde e segurança das pessoas.
Do local, foram retirados móveis, galhos, inservíveis e restos de construção civil. O acúmulo desse material trouxe animais peçonhentos, que aproveitam quando há resíduos em grande quantidade em uma região.
“Nosso objetivo é cuidar do Guará, sempre ouvindo e atendendo a população. Esse mutirão de limpeza realizado hoje era uma antiga demanda da comunidade da QE 23. Nas próximas semanas, seguiremos com essa força-tarefa em outras quadras da nossa cidade. O GDF está em ação no Guará. Aqui, o trabalho não para”, afirma o administrador do Guará, Artur Nogueira.
“Foram três dias fazendo a limpeza para recolher todo o material. No local, há uma placa solicitando que as pessoas não joguem lixo, mas acabam jogando. Fizemos nosso trabalho de recolher móveis, inservíveis e muitos galhos dali”, complementa o coordenador do Polo Central, Carlos Alberto Alves dos Santos.
Nenhum comentário