Fotos com as estranhas criaturas foram compartilhadas em rede social pela mulher. Biólogo conseguiu identificar do que se trata Uma banhista...
Fotos com as estranhas criaturas foram compartilhadas em rede social pela mulher. Biólogo conseguiu identificar do que se trata
Uma banhista caminhava pela praia de Lauderdale, na ilha australiana da Tasmânia, quando deparou com estranhas formações sobre a areia, que lembravam cérebros humanos. Curiosa, ela realizou alguns cliques para compartilhá-los no Facebook, onde buscaria alguma resposta.
Conforme reportado pelo tabloide Daily Mail, a publicação ganhou bastante repercussão entre os usuários da rede. Um deles especulou que a descoberta da mulher poderia estar ligada a esponjas-do-mar. Outro, a rochas. No entanto, este foi logo rebatido pela autora da postagem, uma vez que as formações em questão pareciam macias.
Formações encontradas em praia lembram cérebros humanos
MONTAGEM/R7, COM REPRODUÇÃO/FACEBOOK (VIA DAILY MAIL)No entanto, em entrevista ao Yahoo Austrália, o biólogo Vincent Raoult identificou a criatura em questão como uma ascídia, animal filtrador, que vive submerso em ambientes marinhos, sozinho ou como parte de colônias.
"Elas podem ser levadas às praias durante as tempestades", explicou o acadêmico.
Nenhum comentário